Semana Consumidor - Cupom CONSUMIDOR30 = 30% OFF! + 5% no PIX! (Válido somente nos produtos individuais e fora de pré-venda)

Garantia de Originalidade | Monoi

Quer saber se o seu Monoi é original?

Se o seu novo vício for esse óleo requintado, você deve saber que existem muitas falsificações no mercado.

Monoï Tiki Tahiti é o Monoï original desde 1942, para o qual a lenda começou. Por mais de 77 anos, os fãs deste tratamento tentam descobrir a fórmula mantida em segredo pela família dos criadores desta poção sagrada.

No início da década de 1970, muitas marcas começaram a falsificar esse tratamento e, portanto, a flor Tiare foi introduzida pouco antes de encher a garrafa, como uma assinatura da naturalidade, autenticidade e originalidade desse tratamento.

A partir dessa data, o Monoï Tiki Tahiti se tornou o “Monoï com a flor”, a referência absoluta de todos os fãs de Monoï; portanto, se o Monoï que você adquiriu não tem a flor em seu interior, lamentamos dizer, mas não é o original, e nem sequer foi fabricado no Taiti, pois a única maneira de exportar a flor do Taiti é no Monoï.

Outro detalhe importante é que este deve conter o selo de denominação de origem do Taiti, que nos garante que foi preparado seguindo a tradição polinésia, usando tanto a fórmula tradicional quanto os ingredientes da receita antiga, o óleo de coco puro extraído da polpa de coco e flores de gardenia tahitensis e em outros tratamentos aprimorados, óleos de flores, frutas e plantas.

Características de um Monoï Original:

100% fabricado no Taiti.
Não contém parabenos, é um agente antioxidante natural.
Solidifica-se parcialmente e naturalmente abaixo de 24 ° C.
Com a flor de tiare no seu interior.
Logotipo com flores do Taiti e texto TIKI TAHITI
98% monoï AO “Autenticidade de Origem”