Aniversário Monoï! Produtos com até 50% OFF + 5% no PIX! (Válido somente nos produtos individuais e fora de pré-venda)

Quem Somos

FABIOLA AGUIRRE: A CEO DA MONOÏ

Desde o início da humanidade, as pessoas buscam pelo enigma da juventude eterna. Uma delas é a empreendedora Fabiola Aguirre, responsável pela Monoï Tiki Tahiti na América Latina.
Ao descobrir que o mistério de beleza e vitalidade das mulheres taitianas estava no Monoï, Fabiola decidiu apresentar esse elixir dos deuses a outras milhares de pessoas, para que também fossem beneficiadas, tanto física quanto espiritualmente.
“Em uma de minhas viagens à polinésia francesa, conheci uma senhora linda e cheia de energia de mais de 80 anos, que aparentava ter 50. Perguntei-lhe qual era seu segredo e ela me respondeu que, desde o nascimento, até a idade avançada, todos na ilha usam o Monoï diariamente na pele e no cabelo. A partir deste dia, a minha vida mudou e eu resolvi, então, passar esse segredo a diante”.
Monoï Tiki Tahiti, foi apresentado, inicialmente, por Fabiola no Chile, seu país de origem. Foi um sucesso! Em poucos meses, os benefícios desse tratamento milenar conquistaram milhares de pessoas.
Hoje, essa empresa de sucesso já está no Brasil e oferece um nova alternativa de cosméticos biológicos, baseados em ingredientes naturais a partir de vegetais puros e orgânicos.