Perguntas Frequentes

Como realizo uma compra?

O Monoi Original criou um sistema onde você pode fazer suas compras com segurança num ambiente de fácil utilização. Veja como é simples efetuar suas compras: Localize o produto que você deseja em nossa loja virtual. Ao encontrar o produto desejado você pode clicar sobre o nome ou figura e entrar na tela onde serão apresentados todos os detalhes, entre eles: fotos, descrição, modos de uso e preço. Clicando em “Adicionar ao Carrinho”, o seu produto é enviado diretamente para ao seu carrinho. Quando finalizar a compra, basta ir para o “Meu Carrinho”. Nesta página você pode alterar a quantidade de cada produto escolhido ou remover, se necessário. Na página seguinte, coloque as Informações de Envio; selecione a Forma de Entrega e Pagamento. Se tiver cupom de desconto, insira o código do cupom no campo indicado. Confira os valores de descontos atingido em seu pedido, valor do frete, valor total a pagar e o seu endereço. Clique em “Faça o seu pedido” para ser direcionado para a página de pagamento.

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Você pode efetuar o pagamento das suas compras das seguintes maneiras: Boleto Bancário, Cartão de Crédito ou PIX. Boleto Bancário: No boleto você efetua o pagamento à vista. Imprima o documento ou copie o código de barras e pague-o em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que consta no próprio boleto. Seremos notificados e sua compra será confirmada em até 48h úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana serão compensados em dias úteis.Para imprimir, acesse a sua conta, vá em “pedidos”, selecione o pedido desejado e clique em ver detalhes. Logo abaixo do resumo do seu pedido, clique em imprimir boleto.Não enviamos uma cópia impressa do boleto. Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser parceladas. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner ́s Club, Elo e Hipercard. Para garantir sua segurança todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais. Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados, por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.

Posso alterar o meu endereço?

No momento da compra, na tela de “pagamento”, do lado esquerdo, você verá o Endereço de Entrega. Confira-o antes de finalizar a sua compra. Após a conclusão do seu pedido não é mais possível alterar endereço de entrega. Caso você tenha finalizado o pedido com o endereço incorreto, contate a Central de Atendimento o quanto antes para verificar a possibilidade de alteração, caso a NF ainda não tenha sido emitida.

Como é feita a entrega dos produtos?

Todos os produtos vendidos pelo Monoi Original, são enviados em caixas seguras, desenvolvidas para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento. Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas. Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Como faço para solicitar uma troca?

Você pode efetuar a troca de qualquer produto, lacrado e não utilizado, em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Para produtos com defeito o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos após a data de recebimento. É só enviar um e-mail para contato@monoioriginal.com.br com uma foto do produto e explicando o motivo da devolução, em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Realizaremos a troca assim que a devolução dos produtos for constatada em nosso estoque. Neste caso, o item será trocado por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível nos estoques, o valor do produto será estornado ao consumidor.

Como faço para cancelar uma compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, através do e-mail atentimento@monoioriginal.com.br. Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, poderá solicitar o cancelamento da compra, por e-mail ou pela nossa Central de atendimento, através do e-mail atendimento@monoioriginal.com.br.

Posso utilizar em crianças?

Sim, no Taiti, as pessoas usam o Monoï em recém nascidos para acomodar seus ossos, através da massagem chamado “Taurumi”. Ademais, não só nutre a pele, também através do seu perfume, ajuda a acalmar e relaxar o bebê.

Qual a diferença entre os diferentes tipos de Monois?

A diferença entre os Monoïs de Tiare, coco e Vanille, é somente seu aroma. Você pode encontrar no seu Monoï, todas as propriedades deste Òleo Regenerador, com vitaminas, nutrientes, minerais e antioxidantes. Você deve apenas escolher o aroma de sua preferência.

Como sei que o meu Monoi é original?

Em seu Monoï, você encontrará um código de originalidade, para saber se seu Monoï é original, ingresse o código no verificador disponível em www.monoioriginal.com.br/garantia-de-originalidade. Ademais, um Monoï original sempre deve solidificar-se a menos de 24º, e você sempre encontrará a flor de Tiare no seu interior, endémica do Taiti.

Como devo acondicionar o meu Monoi?

Para facilitar o uso deixe o Monoï a uma temperatura acima dos 24º, assim, ele estará líquido, e pronto para uso. Caso, o seu Monoï solidifique basta colocá-lo em banho maria, por alguns minutos.

Posso misturar o meu Monoi com outros produtos de beleza?

Sim. No entanto, caso utilize na pele, aplique o Monoi antes do produto de beleza escolhido. Assim, você garante que a ação do ácido salicílico presente no Monoï, possa atuar na pele removendo as células mortas. Mas vale lembrar que o Monoï, é um produto completo, possui vitaminas, antioxidantes, minerais e nutrientes, tudo o que seu cabelo e pele necessitam.

Por quanto tempo devo deixar o Monoi nos cabelos?

Recomendamos prender os cabelos, e deixar o Monoï atuando toda a noite para um melhor resultado. Caso não seja possível, deixe atuar ao menos quinze minutos antes de lavá-los. Para diminuir o frizz dos cabelos, coloque uma gota na palma das mãos, e passe ao longo dos fios.

O Monoi mancha as roupas?

O Monoï ao ser um óleo 100% natural, pode deixar levemente manchados tecidos de cores claras, a mancha pode ser retirada após a lavagem. A recomendação, é usar o Monoï depois do banho com a pele ou cabelos ainda úmidos, e deixar secar naturalmente por alguns minutos.

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

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